Cidadeverde.com

RONE busca alunos de faculdade acusados de fraudar documentos

Imprimir

Os policiais das Rondas Ostensivas de Natureza Especial constataram o envolvimento de mais duas pessoas no esquema de falsificação de documentos em universidades e faculdades de Teresina. Segundo a Rone, o estudante preso na manhã de hoje na Faculdade de Ciências Médicas da Uespi, Klepen Jansen de Almeida, acusa Taysa Taynara Almeida Silva, 20 anos, e Stenio Teles Fontes, 24 anos, sendo este último o autor das falsificações.


Matéria relacionada
Aluno é preso na Facime após falsificar documento do 2º BEC


Os três cursam Medicina. Taysa Taynara e Stenio estudam em uma faculdade particular, localizada na zona leste da capital.



Capitão Fábio Abreu, comandante da Rone




Os policiais foram até a faculdade à procura dos acusados, mas não os encontraram. O reitor da Uespi, Carlos Alberto Pereira, acompanha a polícia na busca pelos envolvidos.


Neste momento, a guarnição está indo até o 2º BEC para recolher documentos para constatar a participação de Stenio e em seguida continuará as buscas pelos envolvidos.


Klepen está preso no Quartel da Rone. Ele confirmou que já tem formatura em Licenciatura em Letras. A Uespi está checando a informação.


Flash de Carlos Lustosa Filho
Redação de Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais