Cidadeverde.com

Márcio vence nova etapa no "Voz de Ouro" e enfrenta jovem de 14 anos

Imprimir

Márcio Lima venceu mais uma vez o concurso Voz de Ouro, do Talentos do Piauí e agora parte para a penúltima etapa. O resultado foi divulgado no programa deste sábado (7). O vencedor já conheceu seu novo concorrente, Bruno Félix, de apenas 14 anos, que já canta com sua banda nas noites teresinenses.


Na etapa anterior, a competição foi entre Márcio e Thesca (Francisca Josefa), 26 anos, que veio da cidade de Simões. Márcio ganhou com 60% das intenções de voto.

Jordana Cury/CidadeVerde.com



Hoje, o primeiro a se apresentar foi seu concorrente, Bruno, que cantou e tocou a música “Aqui é o seu lugar”, de Luan Santana.


“Ele tem muita afinação, ritmo, e muito talento, só tem que estudar mais a técnica”, julgou o regente Samuel Andrade. "Nossa, estou impressionada. Todo mundo tremeu, ele é bastante atrevido, tem muito talento", ressaltou a pianista Carla Ramos. “Tem bastante atitude de palco, parece que já tem costume”, completou a cantora Rosinha Amorim.






Já o veterano Márcio, um pouco febril por ter contraído dengue, soltou a voz com a música "A Lenda", de Sandy & Júnior. Mais uma vez, surpreendeu os jurados. “Ele me lembrou Luís Melodia no palco. É um talento impressionante”, elogiou a pianista. “É sem comentários. Ele só cresce a cada apresentação”, lembrou Rosinha. “Hoje achei que ele esteve mais leve no palco, nem parecia doente”, revelou Samuel.




E a votação já começou. Máricio passou da metade do concurso, se vencer mais duas etapas, será consagrado a Voz de Ouro do Piauí. Vote no seu cantor preferido através do hotsite do programa clicando aqui.


Jordana Cury (Especial para o Cidadeverde.com)
redaçã[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais