Cidadeverde.com

Ivete Sangalo grava música para trilha sonora do filme Rio

Imprimir

O filme de Carlos Saldanha conta a história de uma Ararinha-azul domesticada que após ser seqüestrada por contrabandistas e levado para os Estados Unidos, resolve voltar ao Rio de Janeiro para conhecer o outro membro de sua espécie.


E para ilustrar a história que tem Anne Hathaway de dubladora original o músico Sergio Mendes se aliou a Carlinhos Brown para assinar a trilha sonora do filme que traz Ivete Sangalo interpretando uma das canções.


A letra de “Take you to Rio” (“Vou te levar pro Rio”) escrita por Alex Góes e cantada por Ivete é a responsável por introduzir a história da Ararinha no Rio. Portanto apresenta o calor do Rio de Janeiro em batidas eletrônicas. Na versão original quem canta a música é uma americana de voz doce pouco conhecida pelos brasileiros, Ester Dean.


Ivete entra na trilha para fortalecer e valorizar ainda mais a veia brasileira dentro do filme se unindo a um time de peso Nacional e Internacional. A trilha, além da cantora baiana, Carlinhos e Sergio, conta ainda com Bebel Gilberto, Will.I.am, Jamie Foxx, Jesse Eisenberg, Anne Hathaway, Taio Cruz e Mikael Mutti.


A trilha sonora já está a venda em todo o país.



Fonte: Ivetesangalo.com

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais