Cidadeverde.com

Miss Francisco Santos representa sua cidade até no sobrenome

Imprimir

Determinação e atitude. Estas são as armas secretas de Kris Mary Brito Santos, segundo ela mesma, Eleita a mais bela do município de Francisco Santos, a estudante representará sua cidade não só no sobrenome, mas também no concurso Miss Piauí, que acontece no próximo dia 1º de junho e será transmitido para todo o Estado pela TV Cidade Verde.


Experiência em disputas de beleza não são novidade para a jovem de 18 anos, já que aos 14 ela venceu seu primeiro concurso e virou a Rainha do Caju. Este ano ela já obteve dois títulos: o de Rainha do Carnaval e o de Miss Francisco Santos.

Thiago Amaral/CidadeVerde.com


“Gosto muito de concursos de beleza. Tenho como uma grande inspiração a miss Piauí 2008, Marina Limma. Espero representar muito bem a minha cidade”, diz a jovem. Kris diz que recebe apoio da família, das amigas e até da prefeitura. “Estão todos me ajudando e torcendo por mim”.


A Miss Francisco Santos diz ainda que sua cidade é destaque na macrorregião de Picos por seus eventos, carnaval fora de época, mas principalmente por sua população hospitaleira e inteligente que se destaca em diversos concursos públicos.


Kris Mary tem 90 centímetros de quadril, 62 centímetros de cintura, 82 centímetros de busto, muito bem distribuídos em seu 1,67 metro de altura.



Carlos Lustosa Filho
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais