Cidadeverde.com

Miss Piauí 2011 reúne candidatas do Norte e Sul; Conheça algumas

Imprimir
O concurso Miss Piauí reúne candidatas do Norte e Sul do Estado. O Jornal do Piauí desta segunda-feira (16) foi prova disso. A TV Cidade Verde, que transmitirá ao vivo o desfile das mais belas do Estado no dia 1º de junho, apresentou ao público as representantes de Miguel Leão e Bom Jesus. 

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com

Miss Miguel Leão
Emanuelly Pereira Morais, 18 anos, representa Miguel Leão e já se sente realizada. "Eu sempre quis disputar o Miss Piauí, era o meu sonho. Assim que eu fiz 18 anos, decidi participar", revelou. Quando mais nova, a candidata disputava concursos como o Garota Estudantil e o Elesbão Fest.

A candidata sonha ser pediatra e se prepara para prestar Vestibular para Medicina. Com 1,75m, Emanuelly Morais adora ler livros e malhar. Agora ela redobrou os cuidados com a pele e o regime para se manter em forma.


Miss Bom Jesus
Também aos 18 anos, Thaís Lago é mais uma estreante em concursos de beleza. Ela ressalta que esse mundo de desfiles requer muito esforço por parte das concorrentes.

“As candidatas têm que treinar a questão da postura e ter elegância ao falar. Além de seguir uma dieta rígida e malhar muito”, diz a Miss Bom Jesus, que tem 1,72m de altura.
 
A jovem é estudante do 2° ano do Ensino Médio e trabalha como estagiária no Banco do Brasil.

O Miss Piauí 2011 será transmitido ao vivo pela TV Cidade Verde no dia 1° de junho.

Jordana Cury (especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais