Cidadeverde.com

Jéssica Daniele é a representante de Monsenhor Gil no Miss Piauí

Imprimir

Jéssica Daniele vem da cidade de Monsenhor Gil, a 56 quilômetros de Teresina, para realizar um grande sonho: ser Miss Piauí. A jovem de 18 anos já tem experiência na passarela e ainda coleciona títulos em concursos de beleza no Estado.

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com


“Já participei do Miss Teresina no ano passado e fui eleita Miss Simpatia. Entretanto, quero ter agora a honra de representar a beleza do meu Estado no Miss Brasil. É uma grande responsabilidade, mas estou preparada”, revelou a jovem.

Além da experiência, a piauiense traz na bagagem a receita para se manter competitiva no concurso que será transmitido, ao vivo, pela TV Cidade Verde no dia 01 de junho. Ela contou para Amadeu Campos, na edição desta terça-feira (17) do Jornal do Piauí.



“Procuro manter o corpo com exercícios e uma boa dieta. Entretanto, acredito ser primordial também se manter com a cabeça equilibrada. Você está competindo. Por isso deve estar pronta para o sim e para o não”, disse Jéssica Daniele.

A candidata de Monsenhor Gil destaca, ainda, outro ponto forte para se manter viva na competição: o apoio da família e da cidade que representa.



“Sempre quis representar minha cidade. Estão me dando muito apoio. Também conto com a força da minha família que é tudo para mim” , afirmou Jéssica.

Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais