Cidadeverde.com

João Mádison assume ouvidoria e ganha missão de articular com a base

Imprimir

O novo ouvidor geral do Estado, João Madison, garantiu que assume o cargo com a intenção de fiscalizar os atos do governo Wilson Martins. Na oportunidade, em entrevista a Amadeu Campos, no Jornal do Piauí desta quarta-feira (25), ele comentou a eleição para a FFP.

Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com


“O que a ouvidoria faz é fiscalizar os feitos do governo. Se estão dando assistência que o povo precisa. É importante que a população desperte para a necessidade de reclamar. Os nomes dos denunciantes não serão revelados”, informou João Madison.

O então deputado estadual pelo PMDB ocupa a vaga deixada por Edilberto Borges de Oliveira, o Dudu (PT), que está na diretoria de Registro e Licenciamento no Detran-PI. As ferramentas de comunicação com a ouvidoria são telefone, internet e urnas pelas repartições.

“Também vamos trabalhar na articulação política do governo e em qualquer outra área de interesse que o governador assim designar. Queremos estabelecer diálogos e discutir as melhorias e crescimento do Estado”, explicou o novo ouvidor geral.



Sobre FFP
João Mádison está na chapa encabeçada por Júlio Arcoverde para concorrer a presidência da Federação de Futebol do Piauí (FFP) e responde a críticas de que estaria sendo confundido política com esporte.

“Nossa chapa é formada por políticos que entende e estão envolvidos com o futebol. Não estamos misturando nada. O que não podemos aceitar é a modificação de um edital de eleição dias após o lançamento do mesmo. Vamos aguardar, agora, a posição da CBF sobre a nova data do pleito”, disse.

Lívio Galeno
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais