Cidadeverde.com

Comercial entra em campo e vence o River por W.O em Campo Maior

Imprimir
Na sexta-feira(28) o presidente do River, Elizeu Aguiar, saiu da Federação dizendo à imprensa que os quatro clubes das semifinais do Campeonato ( River, Comercial, Parnahyba e 4 de Julho) haviam decidido, em conjunto, que não iriam a campo para os jogos marcados pela FFP para a tarde deste domingo(29). Era mais um capítulo da briga pela presidência da entidade.

Ainda assim, a FFP escalou delegados e árbitros para os dois jogos, a fim de criar uma situação de punição para os seus filiados.

PARNAHYBA X 4 DE JULHO - EM PARNAÍBA

Apenas os árbitros compareceram ao Estádio Mão Santa. Os dois times não apareceram e não houve jogo.


COMERCIAL X RIVER - EM CAMPO MAIOR

O time do Comercial foi a campo e o árbitro Afonso Amorim esperou pelo River o tempo previsto para a situação. O tricolor não apareceu e o árbitro vai registrar na súmula o ocorrido. Tivemos informação de que dois torcedores pagaram ingressos no Estádio Deusdeth de Melo.



E agora ?   Dos 4 clubes das semifinais, 3 não foram a campo. O Comercial faltou na primeira rodada e compareceu na segunda, mesmo sem haver jogo.Quem vai julgar tudo isso ? A Federação vai declarar o Comercial campeão do primeiro turno ? Que recursos terão River, 4 de Julho e Parnahyba contra a FFP ? São perguntas sem respostas para o momento.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais