Cidadeverde.com

Olimpiauí: Jornal do Piauí mostra pela 1ª vez o Verdão após reforma

Imprimir

Após três anos fechado, o ginásio Verdão foi apresentado nesta sexta-feira (3) ao público pelo jornalista Amadeu Campos.  Direto do ginásio, o Jornal do Piauí faz transmissão ao vivo revelando a estrutura para a Olimpiauí 2011 que será aberto amanhã (4). Repórteres da TV Cidade Verde mostram pela primeira vez  todos os ângulos do Verdão.


Fotos: Thiago Amaral/Cidadeverde.com


A partir de amanhã(04) até o domingo dia 12, todas as atenções estarão voltadas para os atletas piauienses que vão disputar 12 modalidades esportivas em jogos que serão transmitidos pela TV Cidade Verde.

Todos os detalhes de como será essa transmissão você vai poder conferir no Jornal do Piauí de hoje. Convidados especiais e coordenadores das Federações Esportivas estarão no estúdio montado no ginásio Verdão.



O telespectador também vai conferir a reforma que o ginásio passou para ficar pronto para receber os jogos durante toda essa semana. Desde o piso até a iluminação.

A abertura o Olimpiauí será apresentada amanhã(04), a partir das 9 horas, com cobertura pela TV Cidade Verde. Atletas do volei, futsal, natação, judô, atletismo, badminton, tênis, basquete, ciclismo, karatê, Kung Fu e handebol vão estar presentes.








Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais