Cidadeverde.com

Federações na expectativa para o início das competições da Olimpiauí

Imprimir

Os presidentes das Federações de Judô e Natação estão na maior expectativa para o início do Olimpiauí neste sábado(04). As competições de Natação começam amanhã no Círculo Militar de Teresina e de Judô apenas no outro final de semana no Sesc Ilhotas.

Thiago Amaral/ Cidadeverde.com 

Atletas do Karatê também estão na expectativa

Os presidentes Judô, Denys Queiroz e Natação, Francisco Mendes, o Chicão, parabenizaram a iniciativa da TV Cidade Verde em promover um evento que englobasse esportes amadores e tivessem continuidade. 


“É uma janela de oportunidades. Nós atletas estávamos sem um norte para nos manter em treinamento. Agora com a Olimpiauí teremos a força das competições de volta para dar visibilidade a cada federação e um incentivo a cada atleta para conseguir patrocínio”, afirmou Denys Queiroz. 

Denys Queiroz

As competições de Natação iniciam amanhã, às 16 horas no Círculo Militar, com atletas competindo em todas as modalidades: crawl (livre), borboleta, peito e costa desde os mirins até o Junior II. “É um momento ímpar. Com essa cobertura aos esportes amadores que a TV está fazendo estamos conseguindo reunir vários atletas”, destacou.


A abertura da Olimpiauí acontece às 9 horas no ginásio Verdão, com transmissão ao vivo da TV Cidade Verde.

Treino de Handball



Caroline Oliveira

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais