Cidadeverde.com

PMT divulga resultado de seleção para estagiários de Direito

Imprimir
A Prefeitura de Teresina, através da Procuradoria Geral do Município, divulgou hoje (03) o resultado parcial dos estagiários do curso de Direito selecionados para atuar na procuradoria. O processo, que seguiu os termos da lei complementar nº 2.626 de 1997, está com prazo para recurso aberto de hoje até a próxima terça-feira (08).

O processo seletivo que aconteceu no último dia 07 de maio selecionará 10 candidatos, sendo uma vaga para pessoas portadoras de necessidades especiais. Cerca de 600 candidatos participaram do certame e foram testados os conhecimentos com 30 questões objetivas e 4 discursivas, nas áreas de direito constitucional, administrativo, civil, processual civil e tributário.

De acordo com o Presidente da Comissão de seleção de estágios, Júlio César, os estagiários estarão regidos pela lei de estágio 11.788 / 2008 e receberão uma bolsa estágio no valor de um salário mínimo além de auxílio transporte.

"O estágio é fundamental para os estudantes de direito. Este é o momento onde eles vão decidir qual área irão seguir, além do processo de aprendizagem que será fundamental, pois serão acompanhados diretamente pelo procurador municipal", pontuou.

Veja aprovados e calssificados no link:
http://teresina-pi-gov.com.br/media/uploads/filebrowser/resultadoselecaoestagiarios.pdf

Da Redação
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais