Cidadeverde.com

Índice de criminalidade caiu 70% nos festejos de Campo Maior

Imprimir
O delegado Daniell Pires Ferreira, titular do Distrito de Campo Maior, fez um balanço policial dos festejos de Santo Antônio realizado nos dois últimos finais de semana. Segundo ele, foram registrados 26 roubos e furtos, uma tentativa de homicídio e uma morte por acidente de trânsito. 

Os números reduziram bastante em relação ao mesmo período do ano passado, no qual foi registrado 80 crimes contra o patrimônio (furto e roubo). 

A tentativa de homicídio aconteceu no domingo(12) e segundo testemunhas informaram na delegacia, que teria sido por causa de um jumento. Mas, o autor dos cinco disparos, J.A.O, 30 anos, disse que foi em legítima defesa. A arma foi apreendida. “Estamos investigando quem está com a razão”, afirmou o delegado.

Ele disse ainda que as três motos roubadas foram recuperadas, o automóvel também e das três bicicletas furtadas, duas já foram devolvidos aos donos.  

“ Quero parabenizar a iniciativa do promotor Cláudio Bastos que solicitou a realização de blitzen na cidade, o que inibiu a criminalidade, o 15º BPM e as forças auxiliares Rone, BPTran, com o policiamento ostensivo, além da organização dos festejos que foram bastantes organizados, com seguranças que ajudou a ação da polícia”, destacou o delegado  Daniell. 


Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais