Cidadeverde.com

Wilson Martins diz que relação com MP é boa, mas pode melhorar

Imprimir
O governador Wilson Martins fez uma visita na manhã desta terça-feira (21) ao Ministério Público Estadual. Na ocasião, ele falou da relação da entidade com o governo do Estado e comentou sobre o perfil do novo procurador geral que será escolhido por ele a partir de uma lista tríplice a ser formada na eleição do dia 1º. 

Thiago Amaral/cidadeverde.com

“A nossa relação é boa, mas precisa melhorar. Antes que medidas sejam tomadas elas podem ser conversadas. É preciso haver diálogo”, avaliou. Segundo Martins, o governo quer dar o menor trabalho possível ao Ministério Público. 



O governador afirmou ainda que o Ministério Público não tem dado “mais passos para trás” está satisfeito com o trabalho da entidade na fiscalização da administração pública. 

Votos
A nove dias das eleições que formará uma lista tríplice para a escolha do Procurador Geral de Justiça, o governador Wilson Martins declara que ainda não tem o perfil que irá escolher. “Tradicionalmente, os governadores está escolhendo o mais votado, mas minha prerrogativa, que analisará os nomes e escolher o melhor”, declarou. 


Flash de Yala Sena
Redação Carlos Lustosa Filho

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais