Cidadeverde.com

Wilson Martins comemora 180 dias de gestão com obras e visitas

Imprimir

O governador Wilson Martins (PSB) comemora esta semana 180 dias de governo do seu segundo mandato com uma programação de visitas a obras que estão em andamento e reuniões de avaliação.


Hoje (27) o governador esteve no Residencial Jacinta Andrade, o maior empreendimento residencial do PAC, e a ponte Mocambinho/Pedra Mole.


O deputado tucano Luciano Nunes Filho afirma que, na verdade, não são apenas 180 dias, mas 1 ano e meio em que Wilson Martins termina obras do ex-governador Wellington Dias. E alerta que a oposição está fiscalizando as promessas feitas durante a campanha eleitoral.




"Nossa posição é de fiscalização. Esses 180 dias na verdade são 1 ano e meio para tapar os buracos da administração anterior e fazer as obras prometidas por Wellington Dias. Estamos vigilantes quanto ao que foi prometido na campanha. Todas essas obras que ele está inaugurando foram prometidas pelo ex-governador. Nós já adiantamos na campanha que o governo tinha dificuldades financeiras e de lá para cá foi só se agravando", avalia Luciano Nunes Filho.


Ainda segundo o deputado, o governo tenta resolver o problema da crise financeira com mais um empréstimo, com aval da oposição, que acredita ser um negócio mais vantajoso por conta da diminuição dos juros.


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais