Cidadeverde.com

Acidente entre caminhão e carro de cantor congestiona trânsito

Imprimir
Um acidente envolvendo um carro e um caminhão deixou o cruzamento das avenidas Barão de Castelo Branco e Higino Cunha, zona Sul de Teresina, congestionado por cerca de uma hora na tarde desta terça-feira (28). Entre os envolvidos está o cantor de forró Saulo Dugado. Ninguém se feriu.

Fotos: Helder Souza/Cidadeverde.com




Os veículos pararam no semáforo da avenida Higino Cunha no sentido Ponte Wall Ferraz - Centro. A carreta Volvo com placa NVP-0440, de Goiânia/GO, estava na faixa central, enquanto o Siena prata ano 2010 de Saulo Dugado ficou ao lado, na faixa da esquerda, usada por quem vai entrar na avenida Barão de Castelo Branco, em direção ao estádio Albertão. Foi o sentido escolhido pelo caminhoneiro.





O motorista da carreta, Cleiton Mordesto, alegou ter ligado a seta avisando que iria dobrar para a esquerda. Já Saulo Dugado declarou estar tranquilo, pois não estava na faixa errada e foi pego de surpresa pelo caminhão. 

Thiago Amaral/Cidadeverde.com


 
O acidente aconteceu por volta de 15h, mas só mais de uma hora depois os veículos foram retirados. Enquanto isso, o trânsito nas duas avenidas ficou prejudicado.



A carreta praticamente não foi danificada. Já o carro teve um pneu estourado e danos na parte frontal. 



Jordana Cury (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais