Cidadeverde.com
Política

Teresa Britto anuncia que PV apoiará candidatura de Elmano Férrer

Imprimir
Mesmo após a saída de Marina Silva o PV do Piauí demonstra sua força. De acordo com a presidente estadual do partido, vereadora Teresa Britto, a legenda quer aumentar o número de vereadores eleitos em pelo menos cinco vezes no próximo ano e lançará candidatura a prefeito em pelo menos três cidades. O partido pretende ainda manter o apoio ao prefeito de Teresina, Elmano Férrer.




"A saída de Marina é uma perda muito grande. Ela é uma pessoa por quem temos grande admiração, mas continuamos fortalecendo o partido, criando seis executivas por mês em todo Estado", declarou Teresa.


A parlamentar afirma inda que está fortalecendo o partido em Teresina e manterá a parceria com o prefeito Elmano Férrer, contribuindo para a administração e pretende continuar dando apoio, caso ele se candidate à reeleição.


"Somos da base do prefeito. A secretaria do Meio Ambiente tem nome do PV, estamos com muita responsabilidade sobre essa gestão. Nós estamos gostando da administração e queremos que ele faça um grande trabalho. Vamos caminhar com o prefeito Elmano", disse.


Teresa Britto informa que atualmente o PV possui no Piauí 21 vereadores e três vice-prefeitos, além de ter representação em 170 cidades. "Vamos ter candidatura a prefeito em José de Freitas, Água Branca e Regeneração. Queremos aumentar o nosso número de vereadores para 100, já que vamos ter candidaturas em todos os municípios onde temos executiva", declarou.


Flash de Caroline Oliveira
Redação de Leilane Nunes
Imprimir