Cidadeverde.com

Teresa Britto anuncia que PV apoiará candidatura de Elmano Férrer

Imprimir
Mesmo após a saída de Marina Silva o PV do Piauí demonstra sua força. De acordo com a presidente estadual do partido, vereadora Teresa Britto, a legenda quer aumentar o número de vereadores eleitos em pelo menos cinco vezes no próximo ano e lançará candidatura a prefeito em pelo menos três cidades. O partido pretende ainda manter o apoio ao prefeito de Teresina, Elmano Férrer.




"A saída de Marina é uma perda muito grande. Ela é uma pessoa por quem temos grande admiração, mas continuamos fortalecendo o partido, criando seis executivas por mês em todo Estado", declarou Teresa.


A parlamentar afirma inda que está fortalecendo o partido em Teresina e manterá a parceria com o prefeito Elmano Férrer, contribuindo para a administração e pretende continuar dando apoio, caso ele se candidate à reeleição.


"Somos da base do prefeito. A secretaria do Meio Ambiente tem nome do PV, estamos com muita responsabilidade sobre essa gestão. Nós estamos gostando da administração e queremos que ele faça um grande trabalho. Vamos caminhar com o prefeito Elmano", disse.


Teresa Britto informa que atualmente o PV possui no Piauí 21 vereadores e três vice-prefeitos, além de ter representação em 170 cidades. "Vamos ter candidatura a prefeito em José de Freitas, Água Branca e Regeneração. Queremos aumentar o nosso número de vereadores para 100, já que vamos ter candidaturas em todos os municípios onde temos executiva", declarou.


Flash de Caroline Oliveira
Redação de Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais