Cidadeverde.com

Ator de clipe de Jennifer Lopez nega ser pivô da separação

Imprimir

O ator cubano William Levy desmentiu nesta segunda-feira qualquer envolvimento com o fim do casamento de Jennifer Lopez com Marc Anthony, através de um breve comunicado divulgado por uma agência de relações públicas.
 

"Meus pensamentos estão com Jennifer e Marc neste momento tão difícil. Minha relação com Jennifer foi estritamente profissional", indicou, que ainda esclareceu que "os rumores que sugerem algo mais pessoal são 100% falsos", concluiu Levy.
 

O ator, estabelecido no México e com fama de galã, gravou há poucos meses um vídeo nas praias do Caribe mexicano para divulgar a música "I'm Into You" do último disco da artista.

Robyn Beck/AFP

Ator que participou do clipe de Jennifer Lopez negou nesta segunda-feira que seja o pivô da separação

 


Após o anúncio do casal oficializando o fim do casamento, o nome de Levy surgiu na imprensa como um dos possíveis catalisadores que conduziram à separação.
 

Jennifer e Anthony estavam casados há sete anos, e são pais de gêmeos de três anos. Ambos emitiram um comunicado conjunto na semana passada para anunciar o fim da sua união, com um acordo amistoso.
 

O ator cubano, um rosto conhecido nas telenovelas, confirmou em maio à imprensa sua separação com a modelo Elizabeth Gutiérrez, com quem tem dois filhos.
 


Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais