Cidadeverde.com

Alto Longá: Pai é suspeito de estuprar filha de quatro anos

Imprimir
Um laudo médico emitido na última segunda-feira (18) confirmou o estupro de uma criança de 4 anos no município de Alto Longá (76 km de Teresina). Segundo informações do delegado Janilson Pitombeira, o documento aponta que foi encontrado sêmen do próprio pai dentro do órgão genital da criança.

O caso está sendo investigado pelo 15° Distrito Policial. Segundo o delegado Janilson Pitombeira, a denúncia foi feita pela avó da menor. "Uma senhora, avó da criança, disse que o pai estava molestando a neta. Pedimos um exame médico e levamos a criança para ser examinada por uma médica na maternidade Evangelina Rosa, em Teresina", contou.

De acordo com o delegado, a própria vítima contou para a médica a maneira como era assediada pelo pai. "A criança falou detalhes, mas achamos que não havia tido contato entre órgãos sexuais. Entretanto, o laudo provou que havia realmente sêmen do pai dentro da menina", relatou Pitombeira.

A vítima é criada pela avó desde o nascimento, mas passava o final de semana com o pai, de 28 anos. "A senhora que veio aqui contou que pelo menos um dia na semana, a menor ia para casa do pai", acrescentou o delegado.

A avó veio nesta terça-feira (19) a Teresina para prestar depoimento na Central de Flagrantes. A vítima ficará sob sua custódia pelo menos até que termine o inquérito. Pitombeira afirmou que, apesar do laudo médico, ainda ouvirá outras testemunhas. Nomes dos envolvidos não foram divulgados. 

Jordana Cury (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais