Cidadeverde.com

Debby posa de langerie e diz que é virgem: ‘Tudo tem sua hora’

Imprimir
Sim, Debby Lagranha cresceu. Mas nem tanto. A atriz, que posou para o Paparazzo no Palácio do Alto, no Rio, nesta quinta-feira, 21 – o ensaio vai ao ar no sábado, 23 -, contou que, aos 19 anos, ainda é virgem.


 
“Tudo tem sua hora. Tenho que me sentir confortável antes”, disse a loirinha, que namora o veterinário Leandro Franco, 30, há dois anos. “Quando começamos o namoro eu avisei. Ele entende e me respeita, vai até o ponto que eu permito. Já tivemos momentos mais quentes, mas gosto de ir com calma. Quero que seja especial”, contou ela, que ficou famosa por sua participação na "Turma do Didi".



Nesta quinta-feira, 21, Debby Lagranha posou para Paparazzo. O ensaio, feito no Palácio do Alto, no Alto da Boa Vista, no Rio de Janeiro, vai ao ar neste sábado, 23. Entre um clique e outro, a atriz de 19 anos falou sobre o namorado.



“Prefiro homens mais velhos. Leandro é mais maduro e me respeita”, contou ela, que não abre mão do romantismo. “ Quando vejo novela digo para ele: ‘Poxa, ninguém fala isso para mim’”, brinca. “É essencial que o homem seja carinhoso. Adoro um cafuné", disse, ressaltando que está há dois anos e meio com o namorado.



E Debby já sabe como quer que seja sua primeira vez. “Sonho mesmo com algo bem romântico. Poderia começar com champanhe, uma roupa sensual... Pétalas de rosas e velas também não podem faltar”, contou. 



Fonte: EGO

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais