Cidadeverde.com

Jovem morre a pauladas e polícia investiga crime passional

Imprimir
Um jovem de 26 anos foi morto com uma paulada na cabeça na madrugada do último sábado, por volta das 2h00, na esquina da rua Oeiras com a avenida Valter Alencar, bairro São Pedro. A vítima, Eníbio Alves dos Santos, tinha um relacionamento com uma mulher, identificada como Janaína, que vivia com outro homem, segundo informações de Edison Alves, irmão do rapaz assassinado.

Fotos: Doroty Amaral

"O que me intriga é que ela dizia que não tinha mais nada com o marido, mas ainda viviam juntos", relata Edison sobre a mulher que se relacionava com o irmão.

Edson afirma ainda que Eníbio foi morto quando deixava Janaína em casa. O local do crime é próximo à casa onde a mulher mora com o marido. Que disse também que uma viatura do Samu esteve no local, mas a vítima afirmou que estava bem e não precisava ser levado.


Segundo ele, o irmão foi levado de táxi para a casa da mãe pela mulher. "No meio da noite ele desmaiou e foi levado para o HUT - Hospital de Urgência de Teresina - onde acabou morrendo do domingo".

Segundo o tenente da Polícia Militar Miguel Luz, da 2ª Companhia da Polícia Militar do 1° Batalhão, onde o irmão da vítima registrou um boletim de ocorrência, "a 3ª Delegacia da área já identificou o suspeito e investiga o crime, que tem características de uma situação passional", explica o tenente.



Doroty Amaral (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais