Cidadeverde.com

Presidente do Corinthians garante estreia de Adriano em agosto

Imprimir
O presidente do Corinthians, Andres Sanchez, garantiu nesta segunda-feira que o atacante Adriano vai fazer sua estreia pelo clube ainda no mês de agosto.


Contratado no final de março, Adriano ainda não chegou a jogar pelo time do Parque São Jorge. Antes de completar um mês no clube, o jogador sofreu uma contusão no tendão de Aquiles.





"O Adriano vai jogar ainda no mês de agosto. Pode ser no dia 20 ou dia 27", disse o presidente corintiano em entrevista ao Sportv.


No entanto, a afirmação de Andres Sanchez é contrária ao prazo estabelecido pelo jogador e pelo próprio departamento médico do clube.


Na última sexta-feira, o Corinthians divulgou uma nota oficial em seu site afirmando que o objetivo do jogador é retornar aos gramados no início do segundo turno, previsto para setembro.


Na nota, o Corinthians informou também que Adriano está sendo muito exigido na parte aeróbica, o que fez o atacante perder cinco quilos.


CAMPANHA NO BRASILEIRO



Andres Sanchez também comentou sobre a campanha do Corinthians no Campeonato Brasileiro. O time lidera a competição, com 28 pontos -um a mais do que o Flamengo, vice-líder, que tem um jogo a mais.


"As vitórias que o Corinthians teve no início não foi uma realidade do Campeonato Brasileiro. O time teve um pouco de sorte. Assim como não é normal as duas derrotas seguidas que tivemos", declarou Sanchez.



"O Corinthians está entre os quatro melhores times do Campeonato Brasileiro. O Corinthians vai brigar pelo título", acrescentou.



Fonte: Folha
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais