Cidadeverde.com

Mototaxistas de Timon agora estão padronizados e ganham melhorias

Imprimir

Aconteceu nesta quarta-feira, na residência do sub-secretário de Educação de Timon, Henrique Junior, uma reunião com a associação dos mototaxistas de Timon e o poder público,tendo como representantes o Secretário de Esportes Ulysses Waquim e o Sub-secretario de Educação. 

Na reunião foi discutido e aprovado projeto apresentado pela prefeita Socorro Waquim à Câmara Municipal, que beneficia os mototaxistas com a entrega de motos padronizadas nas cores veres e cursos atualizados para os profissionais mediante as exigências do Detran.


Na reunião ainda ficou garantido espaço, doado pela Prefeitura de Timon, para a associação dos mototaxistas.


O secretário Ulysses Waquim ressaltou que das 51 motos previstas em edital para que trabalhassem de acordo com as normas, 16 já foram contempladas nessa primeira parte, com pintura, emplacamento e documentação legal para os profissionais associados. “Esta iniciativa serve para que os outros mototaxistas  venham a se padronizar e se associem. Pois os passageiros ainda sentem desconfiança quando se deparam com um motoqueiro sem fardamento, e transporte padronizado”, disse.


O elo entre o poder público e os mototaxistas está sendo feito pelo secretário de Esportes Ulysses Waquim e pelo sub-secretário de Educação Henrique Júnior. Na oportunidade, ambos falaram sobre o projeto que está servindo para a população Timonense e para a classes dos mototaxissitas. “Estou feliz por esta conquista dos mototaxistas, pois eu e Henrique somos apenas instrumentos para tornar este sonho em realidade e em relação à pintura das primeiras 08 motos conseguimos fazer a doação com nossos esforços, mas estamos contatando várias pessoas para doar recursos a Associação”, finalizou Ulysses.



Da redação

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais