Cidadeverde.com

"Estamos todos torcendo por Amadeu", diz Wilson Martins

Imprimir
O governador Wilson Martins declarou que também está acompanhando o estado de saúde do apresentador Amadeu Campos. Martins está em São Paulo onde participa dos eventos Investir Piauí e Piauí Sampa, mas fez questão de destacar a importância do jornalista que sofreu um acidente de automóvel no último domingo (7).

Péricles Mendel/CidadeVerde.com

Leia também:
 

“Ficamos todos, o Piauí inteiro, chocados com o acidente do Amadeu Campos. Ele é um âncora importante do Piauí e da TV Cidade Verde que dedica a sua vida em favor do Estado”, pontuou. O governador diz que conversou com o diretor-presidente do grupo Cidade Verde, Jesus Tajra Filho, com os médicos Aluízio Luz e Jacinto Lay que acompanham o tratamento de Amadeu Campos.

“Ele é um grande formador de opinião. Tem jornalismo feito com muita seriedade e serenidade e tem ensinado a todos nós, pela sua juventude e sua garra, a sua vocação para a comunicação. Estamos nos colocando à disposição como médico, amigo e admirador. Estou torcendo para que ele continue prestando o seu serviço que é de suma importância para o Piauí”, acrescentou o governador.


Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais