Cidadeverde.com

Piauí participa da 31º Convenção Anual do Atacadista Distribuidor

Imprimir
O primeiro dia da Convenção Anual do Atacadista Distribuidor foi marcado pela palestra do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, que deixou todos os participantes admirados com sua desenvoltura nas palavras e nas brincadeiras. Na ocasião, o ex presidente se referiu a máxima situação do Brasil. Pra ele, o país está em momento de glória e afirma, “ se um dia devemos ao FMI, hoje, é eles que nos deve”.

A convenção irá fortalecer o setor atacadista, bem como promover negócios entre as empresas participantes. Com cerca de 200 expositores, a feira apresenta ao visitante mais de 200 expositores e 27 caravanas das 27 afiliadas estaduais da Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados- ABAD.

O Estado do Piauí está representado na Convenção através da APAD - Associação Piauiense de Atacadista Distribuidor que tem como presidente o empresário Emmanuel Pacheco Lopes. Para ele, a feira é o marco, pois, considera o maior encontro de negócios da América Latina. “ Essa convenção fortalece o setor e consequentemente leva novidades para o nosso grande estado que é o Piauí. Que por sinal, cresce a cada dia. É preciso inovar, o Piauí não espera e só cresce”, afirma.

A expectativa é de que pelo menos 70% das empresas fechem negócios durante a feira e que pelo menos 33 mil pessoas visitem os estandes que dão um show a parte de inovação, relacionamento e negócios.

A feira segue até o dia 11 de agosto com palestras, amostras, shows, rodadas de discursões que mostram que o setor atacadista saiu da crise mundial fortalecido e com bons resultados. Com o tema União e Inovação - Promovendo crescimento a 31º Convenção Anual do Atacadista Distribuidor e Sweet  Brazil International eleva a economia brasileira reforçando a situação de todos os estados brasileiros, dentre eles, o nosso Piauí.


Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais