Cidadeverde.com

Ossada humana é encontrada na zona Norte; Polícia investiga

Imprimir
A polícia do 22° Distrito Policial investiga o caso de uma ossada humana que foi misteriosamente encontrada na manhã da última segunda-feira (8), na zona Norte de Teresina. O corpo não apresentava nenhum tipo de identificação e a polícia supõe que a morte tenha acontecido na semana passada.

Segundo o agente de plantão do 22° DP, Olímpio Filho, a ossada foi achada próxima ao residencial Jacinta Andrade, por um popular que mora na região. O titular da delegacia, Miguel Vicente de Lima, informou ao Cidadeverde.com que, pelas péssimas condições do corpo, não foi possível identificar a causa da morte.

"Não vimos sinais de perfuração, tiros, nem nada do tipo. Isso porque o corpo estava em elevado estado de putrefação, já sendo comido pelos animais, principalmente urubus. Também trabalhamos com a hipótese de que tenha sido morte natural, mas o local é suspeito porque é no mato", destacou o delegado.

A perícia confirmou que o corpo é de um indivíduo do sexo masculino, mas ainda não foi possível dizer a idade. Por estar sem documentos, a polícia não conseguiu entrar em contato com os familiares. "A ossada foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) e nós vamos continuar as investigações, mas é complicado porque quando ele morreu, estava sem nenhum documento", explicou Miguel Vicente.

O corpo foi encontrado vestido com uma camisa, uma bermuda e um cordão.

Jordana Cury (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais