Cidadeverde.com

Amadeu Campos fala com familiares no hospital e reclama de dores

Imprimir
O jornalista Amadeu Campos reclamou de dores ao falar com familiares na tarde desta quarta-feira (10) durante visita a UTI do hospital São Marcos. Amadeu Campos foi desintubado e já respira sem ajuda de aparelhos. O irmão do jornalista, Luciano Mourão, informou que Amadeu Campos nas últimas 24 h teve uma evolução no estado de saúde que animou os familiares e a equipe médica.

Fotos: Thiago Amaral

“Amadeu teve uma melhora significativa nas últimas 24h, está sem tubo e respirando normalmente. Ele está sentido dores e isso é normal. Ele está consciente, conversou com a família e estamos muito felizes. Queremos agradecer a equipe médica, aos profissionais e a população”, disse Luciano Mourão, que é médico.

Como Amadeu Campos fraturou o ombro, ele reclamou de dores e voltou a ser sedado. Ele permanece na UTI e a equipe médica está priorizando a melhora clínica após a cirurgia na 10ª vértebra que foi fraturada durante o acidente de carro. 


Cirurgia no ombro

O médico Jacinto Lay informou que novos exames mostraram que a hemorragia nos pulmões do jornalista tem diminuído. Sobre a cirurgia no ombro, ele disse que não foi definida. “Primeiro vamos resolver o que é mais prioritário que é dá estabilidade a coluna dele. Fora da UTI, os médicos irão pensar na cirurgia do ombro”, disse.  

Amadeu Campos conseguiu falar após a sedação e recebeu a visita de sua noiva, a jornalista Liana Aragão e familiares.


"Consegui conversar com ele na manhã de hoje. Vê-lo olhar para mim e responder as minhas perguntas foi um bálsamo para minha alma porque tive a certeza que não o perdi. Irei concentrar todas as minhas forças e energias necessárias para vê-lo sorrir novamente ao meu lado", escreveu Liana na sua página no Facebook.


Flash Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais