Cidadeverde.com

Revista Cidade Verde lança edição em homenagem a Teresina

Imprimir
A edição desta quinzena da Revista Cidade Verde já está nas bancas com uma homenagem a Teresina. A edição especial ganhou mais páginas para contar a história da capital do Piauí, que completa 159 anos no dia 16 de agosto, além de mostrar reportagens sobre a cidade de hoje e do futuro. 


Um dos destaques da 12ª edição é um ensaio fotográfico especial. Convidados pela Revista Cidade Verde, fotógrafos mostraram ângulos diferentes da cidade em imagens belas e impactantes. 

A revista ainda conta curiosidades sobre as pontes e as igrejas da cidade, recorda as canções que lembram Teresina. Mostra quais são os principais projetos para o desenvolvimento da cidade no planejamento urbano, que inclui também obras para tornar a Cidade Verde mais esportiva.

A publicação faz um resgate histórico da fundação de Teresina, as negociações para que a capital fosse transferida de Oeiras, a homenagem a imperatriz Teresa Cristina e outros fatos. Reportagens especiais também recordam fatos marcantes do esporte e personalidades da política que continuam vivas na memória do povo. Também não deixa de reverenciar pessoas que são a cara da cidade.

Nas páginas verdes, o prefeito Elmano Férrer concede entrevista e fala da sua relação com a cidade desde a sua chegada ao Piauí, dos problemas administrativos e dos planos para a capital.

A Revista Cidade Verde é uma publicação quinzenal da Editora Cidade Verde, disponível nas principais bancas de Teresina e outros municípios por apenas R$ 8. Assinaturas são feitas pela internet: www.revistacidadeverde.com.br.

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais