Cidadeverde.com

Ministro vem ao Piauí em agosto para abrir agências do INSS

Imprimir
O ministro da Previdência Social e ex-presidente do Senado Federal, Garibaldi Alves, confirmou que virá ao Piauí no dia 29 de agosto para inaugurar agências do INSS no interior do Estado. Na oportunidade ele ministrará palestras sobre o crime do empréstimo consignado, que tem atingido milhões de idosos no país.


A confirmação da visita foi feita em reunião do PCdoB com deputados e senadores do PMDB, dentre eles, o deputado federal Marllos Sampaio e o vice-presidente da República, Michel Temer. Na ocasião, Garibaldi Alves disse que virá ao Piauí no dia 29 de agosto para inaugurar agências do INSS nos municípios de Pedro II e União.

Garibaldi disse ainda que ministrará uma palestra juntamente com técnicos do Ministério, no Cine Teatro da Assembleia Legislativa sobre o golpe do empréstimo consignado. 

O Vice-Presidente Michel Temer também confirmou que virá a Teresina no mês de setembro para receber o título de cidadão piauiense concedido pelo presidente do Legislativo Estadual, deputado Themístocles Filho, falta apenas definir uma data. Durante a visita à capital piauiense, Temer participará de uma reunião do PMDB.

Ainda no encontro, o deputado Marllos aproveitou a oportunidade para reforçar o pedido ao ministro Orlando Silva, para o retorno do Projeto Segundo Tempo no Piauí. O projeto de iniciação esportiva beneficiava milhares de crianças e jovens piauienses.

Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais