Cidadeverde.com

Pai é obrigado a devolver doações da Fundação Amy Winehouse

Imprimir

O pai de Amy Winehouse foi forçado a devolver as doações que já havia recebido para a fundação que criaria em homenagem à sua filha, morta em 23 de julho, em Londres, aos 27 anos.


Mitch Winehouse confirmou esta semana que seus planos de criar um centro de apoio a viciados em álcool e drogas estão suspensos desde que descobriu que já existia uma fundação com o nome de sua filha.


Em meio a esse impasse, Mitch usou o Twitter para criticar a pessoa que “roubou” o nome de seu projeto e o registrou antes de sua família e prejudicou os fãs de Amy que já haviam começado a fazer doações.


“Nós temos que bombardear os sites dos tabloides para pressionarem esse cretino que roubou o nome de nossa fundação. Em vez de me concentrar em distribuir fundos, estou precisando devolver os cheque porque não temos uma conta bancária com o nome de nossa fundação.”


O proprietário do registro da Amy Winehouse Foundation já tentou vendê-lo a Mitch e, não conseguindo, o ofereceu até ao ex-marido da cantora, Blake Fielder-Civil, que está preso por roubo.


“Nosso advogados estão trabalhando nisso, mas leva um tempo. Enquanto isso não podemos ir adiante sem um nome para a fundação.



Fonte: Fuxico

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais