Cidadeverde.com

Governador comenta investigações sobre a morte de Fernanda

Imprimir
O secretário de Segurança, Raimundo Leite, esteve com o governador Wilson Martins, na manhã desta segunda-feira(29), repassando as últimas informações sobre a morte da estudante Fernanda Lages Veras, 19 anos, inclusive que o caso foi repassado do 5º DP para a Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico).

Segundo o governador, a recomendação dada ao secretário é a mesma de sempre: trabalhar para identificar os criminosos e puni-lo na forma da Lei. 


“Temos tido bons êxitos na solução dos crimes, que a polícia com a inteligência, tem dirimido as dúvidas e levando para a cadeia quem comete crime contra segurança. Tem sido uma ação positiva da polícia e agora com o secretário [Raimundo Leite] chamou a Cico e 5º DP vai dar apoio, contribuindo para encontrar e punir os criminosos”, destacou Wilson Martins. 

A estudante Fernanda Veras foi encontrada morta nas obras da nova sede da Procuradoria Geral da República, na avenida João XXIII, na última quinta-feira(25). Segundo a polícia, há a suspeita de ser crime passional, mas a hipótese de suicídio não foi descartada. 

Secretário Raimundo Leite

A partir de hoje, as investigações passaram para a Cico. No 5º DP, familiares, amigos e vigias das obras e dos prédios próximos foram ouvidos e uma reconstituição do crime foi feita neste final de semana. 



Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais