Cidadeverde.com

Polícia reconstitui morte de mulher com barra de ferro

Imprimir
O crime contra adolescente Isamara Ramos dos Santos, de apenas 16 anos, que chocou a população de Anísio de Abreu continua sendo investigado pelos policiais da Delegacia Regional de São Raimundo Nonato. Nesta terça-feira(30), o delegado regional Tales Gomes, esta na cidade para fazer a reconstituição do assassinato.

Isamara foi morta na última quinta-feira(25), com uma barra de cadeira de ferro na cabeça dentro de casa. A barra atravessou seu cérebro. O marido de Isamara, Gleison Ferreira dos Santos, de 18 anos, continua sendo o principal suspeito, já que estavam apenas os dois em casa e continua preso. 

Nesta manhã, o delegado interroga o pai de Isamara, vizinhos do casal e o médico que atendeu a adolescente. “Depois vamos fazer uma mini reconstituição. A conclusão do inquérito está prevista para sexta-feira(02). O marido continua sendo o principal suspeito e depois do pai da vítima, os indícios aumentaram. Ele contou que o casal morava em sua casa, mas há poucos meses se mudaram, porque ele sempre desconfiava das marcas que apareciam no rosto da filha, que negava ser agressões do marido”, explicou Tales Gomes. 

A reconstituição acontece ainda nesta terça-feira(30), com a presença do principal suspeito. 


Matéria relacionada:



Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais