Cidadeverde.com

Em 7º dia, pai de Fernanda pede que pais sejam mais vigilantes

Imprimir
Parentes e amigos da estudante de Direito, Fernanda Lages Veras, 19 anos, se reúnem nesta quarta-feira(31) na missa de Sétimo Dia. Nesta manhã, a celebração ocorre na Igreja Matriz de Barras (a 113 km de Teresina) e à noite, uma missa será realizada em Teresina. 

Após a celebração, a família sairá pelas ruas de Barras pedindo Justiça, com faixas e fotos da estudante, que foi encontrada morta na última quinta-feira(25) numa obra do Ministério Público Federal (MPF), na avenida João XIII em Teresina. 

O pai de Fernanda, o ex-vereador Paulo César Lages Veras, conversou com um site de Barras e disse que espera Justiça. Ele disse que não sabe quem matou sua filha, mas que irá cobrar Justiça. “Não imagino e também não quero julgar alguém. O que eu quero é justiça, e que a Justiça apure, e depois nós da família, através de nosso advogado iremos cobrar justiça”.


Paulo César disse que não sabia de nenhum relacionamento da filha que pudesse levar a esse crime. “Nenhum envolvimento desse tipo ou que pudesse levá-la a uma tragédia desta maneira”. O ex-vereador disse que estava acompanhando tudo, mas que agora deixará o advogado tomar de conta das investigações. 


Ele deixa uma mensagem para que os pais cuidem mais dos seus filhos. “Conversem mais com seus filhos. Intervenham mais em suas vidas. Acompanhem o dia-a-dia dos mesmos. Vejam os meios de relacionamento em que vivem. Haja vista que hoje as redes sociais na internet são muito abrangentes e não podemos deixar muito livre. É preciso muito diálogo. E agradeço a todos que estão nos ajudando nesse momento difícil”, finalizou.



Caroline Oliveira
Com informações do portal Barrasvirtual
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais