Cidadeverde.com

Bombeiros resgatam corpo de jovem de 20 anos do rio Parnaíba

Imprimir
O corpo de uma jovem de 20 anos, identificada como Karine Paulina da Silva, foi encontrado na manhã desta terça-feira (13), às 10 horas, no rio Parnaíba, nas proximidades do Parque Brasil, zona Norte de Teresina. 

A jovem estava desaparecida desde ontem, por volta das 14 horas, quando saiu para tomar banho no rio. Segundo um vizinho, ela não sabia nadar. 

A irmã da vítima, Cláudia Paulina, informou ao Cidadeverde.com que no momento do acidente, Karine estava acompanhada do namorado e um grupo de três amigas, além de um outro homem. "Teve uma hora que ela e o namorado começaram a se afogar, aí o carroceiro que passava no local, pulou no rio para salvá-los, mas só conseguiu salvar o namorado. A Karine morreu porque ficou presa em uma planta", contou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado no momento do afogamento. "A gente chamou, mas eles só chegaram lá para as 17h. Aí procuraram por uma hora e não acharam. Suspenderam as buscas e voltaram na manhã de hoje. Procuraram por mais uma hora e encontraram a Karine na margem do rio", explicou a irmã.

O corpo se encontra no Instituto Médico Legal (IML), aguardando liberação para esta tarde. De acordo com a família, o velório acontecerá na residência de Karine, no Parque Brasil II. 


Caroline Oliveira e Jordana Cury (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais