Cidadeverde.com

Rone prende acusado de atirar em policial durante saidinha de banco

Imprimir
Agentes da Rone prenderam, na tarde segunda-feira (26), três acusados de promover uma série de assaltos na zona Leste de Teresina. Entre eles está um acusado de ter disparado contra um policial durante uma saidinha de banco.

Fotos: Helder Souza / Cidadeverde.com

“Vimos os suspeitos transitando em um Fusca, cor creme, de placa LVO – 8509, de Teresina. Eles tinha atitudes suspeitas e passamos a persegui-los. Reforços policiais foram solicitados e conseguimos prender os três suspeitos”, disse o tenente Monteiro.


Na operação foram presos o menor G.G.T., de 16 anos, Fábio José Santos Gomes, de 22 anos, e André Ferreira Lima da Silva, de 18 anos, conhecido como “Lobo Mau”. O último preso é acusado de uma série de crimes, incluindo ter disparado contra um policial.


“Ele tem várias passagens pela polícia. Temos suspeitas de que o ‘Lobo Mau’ participou de assalto aos Correios de Ribeiro Gonçalves e também de ter atirado contra um policial durante uma saidinha de banco em um shopping de Teresina, no dia 02 de setembro”, conta Monteiro.


Os acusados foram detidos próximo ao cruzamento da rua Alaíde Marques com a avenida Presidente Kennedy, na zona Leste de Teresina. Eles bateram o veículo utilizado na fuga em um murro de uma residência local.

Tenente Monteiro

No Fusca foram encontrados celulares, jóias, R$ 80 e um revólver calibre 38 com 6 cartuchos. Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e foram autuados por assalto a mão armada. 

Segundo investigações da polícia, os três também residiam na zona Leste.

Flash de Jordana Cury (Especial para o Cidadeverde.com)
Redação de Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais