Cidadeverde.com

Presidente da CBF dá entrada em hospital no Rio de Janeiro

Imprimir
O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) Ricardo Teixeira foi internado às 18h30 desta quinta-feira no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, zona sul do Rio.


Ele procurou a emergência da unidade após sentir dores abdominais. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele chegou em carro particular, estava lúcido e deve ficar internado, em observação, por 48 a 72 horas. O dirigente é acompanhado pelo cardiologista Jorge Castro Yperez.






Em outubro de 2004, Teixeira foi ao mesmo hospital para fazer uma angioplastia, técnica utilizada para desobstruir artérias e placas de gordura dos vasos sanguíneos. Três anos antes, Teixeira já havia feito uma operação do mesmo tipo na coronária esquerda.


TENSÃO


Quando chegou ao hotel Crowne Plaza, em Belém, na tarde de quarta-feira, para a partida do Brasil contra a Argentina, Teixeira parecia estar preocupado e manteve uma expressão de desconforto que despertou a atenção de assessores.


Na ocasião, porém, não chegou a ser cogitado algum problema de saúde. O dirigente tem se sentido pressionado diante das divergências entre a Fifa e o governo brasileiro quanto às regras para a realização da Copa do Mundo de 2014.



Fonte: Estadão
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais