Cidadeverde.com

Polícia Militar inicia Operação Piauí com 65 novas motocicletas

Imprimir

A Polícia Militar lançou nesta sexta (30) a Operação Piauí, em comemoração ao aniversário do Estado. A corporação recebeu 65 novas motocicletas de 250 cilindradas, que serão usadas na operação.


Thiago Amaral/Cidadeverde.com



A Operação Piauí começa hoje e vai se estender por todo o mês de outubro, na capital e no interior. A fiscalização será intensificada nos finais de semana.






De acordo com o coronel Rubens Pereira, comandante da PM, a preferência pelas motos é que elas têm mais fácil acesso a todos os tipos de terrenos em vilas e favelas.





"Vamos começar hoje e vai durar todo o mês de outubro. Emplacamos todas as motos recebidas esta semana e usaremos o maior número de homens possíveis", declarou o comandante.





O coronel Fernandes Albuquerque, comandante do Policiamento da Capital, explicou que hoje durante o dia a operação vai se concentrar nas zonas leste e e sul. Na parte da noite os policiais fecham as zonas sudeste e leste. "A intensificação na zona leste se deve ao número maior de homicídios que estamos registrando lá", declarou.





Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais