Cidadeverde.com

Junior Lima faz teste para ator acompanhado de segurança

Imprimir

Junior Lima foi visto dentro dos corredores da Globo, nesta sexta-feira (7), para fazer um teste como ator para a nova novela das nove, Avenida Brasil, que será a substituta de Fina Estampa no horário. Segundo informações do jornal Extra, o irmão de Sandy batalha por um papel na trama escrita por João Emanuel Carneiro concorrendo com outros atores do teatro paulista.


Contudo, ainda segundo o jornal, uma cena relativamente estranha causou um certo desconforto em quemcirculava pela emissora. Junior estava acompanhado de seguranças que o esperavam na porta do camarim enquanto era testado.


Verdade é que atuar como ator não é novidade para Junior Lima. Nos tempos da série global Sandy & Junior, que durou quatro longas temporadas, ele conviveu intensamente com atores, atrizes e diretores. Será que bateu saudades?


Recentemente Junior foi flagrado na Praia de Abricó, no Rio de Janeiro, com sua namorada, Raíssa Maciel, e também acompanhado de um segurança que ficou ao lado dos dois o tempo todo. Quando percebeu que estava sendo fotografado, decidiu deixar o local.



Fonte: Fuxico

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais