Cidadeverde.com

Abraçado à mãe, ator Reynaldo Gianecchini enterra o pai

Imprimir

Abraçado à mãe e emocionado, o ator Reynaldo Gianecchini, 38, acompanhou o enterro do pai, o professor Reynaldo Cisoto Gianecchini, 72, na tarde desta segunda-feira no cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo).
 

O professor foi enterrado no jazigo onde foi sepultada em 2009 a avó paterna do ator, Ida Cisoto Giannechini.
 

Marcia Ribeiro/Folhapress

Reynaldo Gianecchini ao lado da mãe, Eloísa, no enterro do pai nesta segunda (17)


De óculos escuros, ele saiu em silêncio do carro, após a comitiva da família se aproximar do jazigo.
 

O ator se manteve calado durante o enterro, mas chorou algumas vezes, como na ocasião em que um dos familiares agradeceu a convivência com o "professor, pai e amigo" Reynaldo. Ele jogou um botão de rosas sobre o caixão do pai.
 

Além da imprensa, o enterro atraiu a atenção de fãs do ator e vizinhos, que chegaram a dizer "Força, Giane", quando ele passou perto do grupo no cemitério.

 
O pai do ator morreu na manhã desta segunda (17) no hospital São Lucas, onde estava internado desde domingo retrasado. Segundo parentes, o ator chegou a Ribeirão no domingo (16) à noite, depois de ser alertado sobre o estado grave de saúde do pai.
 

O professor lutava contra um câncer de pâncreas e chegou a se submeter a cirurgias espirituais no IMA, instituto espírita de Franca (400 km de SP).

 
Em agosto deste ano, Reynaldo Gianecchini também recebeu o diagnóstico de câncer e passa por tratamento. Ele tem um linfoma não Hodgkin --um tumor que atinge os gânglios linfáticos.
 



Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais