Cidadeverde.com

Ex-BBBs Marcelo e Serginho se agridem pelo Twitter

Imprimir

Durante a exibição do Esquadrão do Amor, na noite desta terça-feira (18) no SBT, que contou com a participação do ex-BBB Sérginho e da cantora Simony. Dr. Marcelo Arantes, que também participou do reality show global, fez um comentário em seu Twitter que foi mal interpretado por Serginho. Os dois começaram a trocar ofensas e até uma ameaça de processo foi feita.


“Só um minuto... Vou atender um dependente químico, que cheirou blondor e volto já,” escreveu Dr. Marcelo em sua página.


Minutos depois, Sérginho, que está loiro, também usou a rede social para rebater a piada que o ex-BBB fez com ele.


“Dr Marcelo, lave a boca antes de falar de mim. Além de ter um corpo deformado de gorda, é uma bicha velha recalcada. Além de um pseudo-profissional frustrado e ex-bbb chacota, esse doutor Marcelo acha que é alguém para fazer piadinha comigo. Pobre maricona (risos). Tenho nojo de drogas. Graças a Deus. É bom você saber o que está falando, pois vou entrar com um processo contra você”, respondeu.


Mesmo com a ameaça, Marcelo não parou. Horas depois da publicação de Sérginho, o médico fez mais acusações ao ex-BBB


“Vou respeitar a meia noite porque hoje é dia do Médico e não quero manchá-lo com água oxigenada”, provocou.


“Antes que dê meia noite vou contar uma historinha... Tive um sonho hoje. Sonhei que estava sendo atacado por uma coisa dismorfe sem sexo definido. Foi um sonho estranho... eu havia visto aquilo num programa de TV tentando fazer as pessoas rirem, mas as pessoas na verdade tinham dó. Eu até tentei ajudar aquela alma, mas ficou insustentável quando sugeri que colocasse silicone para combinar com a franja e ela... apelou. Ela ameaçava me processar por isso, e eu não entendia... Foi, então, que me levantei e disse de uma vez”.


Depois de contar o seu suposto sonho, Dr Marcelo listou uma série de ofensas contra Sérginho também no Twitter.


“Primeiro: gordo não é xingamento. Nem que eu fosso gordo, seria melhor que ser magro às custas de tóxicos. Segundo: compra um espelho e pare de se achar a patricinha drogada. Todo mundo ri disto. Você deveria me agradecer. Aliás, vou mandar a conta. Terceiro: Coloca logo peitinho, menina! Vai super-combinar com as unhas e a franja! A fama acabou, então você pode faturar na rua. Quarto: você acredita mesmo que tem fãs? Pois está determinado a partir de agora que todos eles terão filhos como você. Vamos povoar o submundo. Quinto: seu pai morre de vergonha de você. Aliás. A família inteira, mas escondem. Você pode cheirar 3 kg de cocaína que isso não vai mudar. Sexto: misturar ambivalência sexual com a abuso de substâncias pode levar à morte. Taí Michael Jackson que não me deixar mentir. Trata-se já. Sétimo: censurado. Oitavo: Já pensou em nascer de novo? Foi então que eu ia dizer o nono conselho, mas o tempo de consulta acabou. E eu acordei. Era um sonho”, finalizou Marcelo.


Ao contrário do doutor, Sérginho preferiu não responder os comentários de Marcelo, e disse que isso tudo não passa de inveja.


“Inveja é isso pessoal. Inventam coisas absurdas de você, mas no fundo são pessoas triste e sozinhas que precisam falar dos outros para se autoafirmarem. Esse é o maior erro do ser humano: não amar o próximo”, escreveu Serginho em sua página na rede social.



Fonte: Fuxico

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais