Cidadeverde.com

Caiçara e Flamengo conquistaram vagas nas semifinais do Sub-18

Imprimir
Uma nova rodada dupla classificou mais dois semifinalistas no Campeonato Piauiense Sub-18, no Estádio Lindolfo Monteiro, perante público razoável. A Federação errou mais uma vez na competição ao marcar dois jogos, com possibilidades de prorrogações. Os torcedores que chegaram ao LM antes das 16h00, sairam de lá às 23h00. Foi mais uma mancada de pessoas que não têm conhecimentos de administração esportiva.


CAIÇARA/LIVRAMENTO X PIAUÍ


No primeiro jogo da noite o piauí derrotou o Caiçara/Livramento por 3 x 2, forçando a realização de uma prorrogação porque o alvirubro havia vencido o primeiro jogo por 1 x 0. Marcaram os gols Neném(2) e Maradona para o Piauí; Willame e Cineltonn para o Caiçara.



                                 Fotos - Eduardo Frota


Na prorrogação o Piauí saiu na frente com Cabanhas fazendo 1 x 0, mas nos últimos minutos Cinelton empatou para o Caiçara, estabelecendo 1 x 1, placar final. Por fazer melhor campanha, o Caiçara está classificado.



                                  Lance de Caiçara e Piaui
 

RIVER X FLAMENGO


O clássico Rivengo foi marcado pelo desperdício das oportunidades de gols, notadamente os atacantes do Flamengo. O artilheiro João Vítor esteve em jornada totalmente negativa, sendo o pior jogador em campo. No primeiro tempo o River marcou 1 x 0, gol de Mateus aos 23 minutos. O Flamengo conseguiu empatar aos 10 minutos do segundo tempo, através de João Vítor, cobrando pênalti. Os dois times partiram para a prorrogação e não conseguiram marcar.


Foram ótimas as oportunidades de lado a lado, porém os atacantes perderam todas. O Rivengo ficou mesmo no 1 x 1.Dono de melhor campanha e como o primeiro jogo teve empate de 3 x 3, o Flamengo passou para a próxima fase e o River, mais uma vez frustrou sua torcida e fica na fila de mais de 10 anos tentando ser campeão piauiense da categoria.


A rodada semifinal será disputada somente na próxima semana, com estes jogos:


. FLUMINENSE X CAIÇARA


. FLAMENGO X PICOS



Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais