Cidadeverde.com

Reinaldo Colucci é ouro no triatlo do Pan

Imprimir
Reinaldo Colucci conquistou mais um ouro para o Brasil, ao vencer a prova masculina do triatlo dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara, neste domingo, em 1h48m02. Manuel Huerta, dos Estados Unidos, com 1h48m16 e Brent Mcmahon, do Canadá, com 1h48m23, foram prata e bronze, respectivamente.





Com a conquista, debaixo de um forte calor em Puerto Vallarta, onde as temperaturas chegaram próximas aos 35ºC, Reinaldo garante vaga nos Jogos Olímpicos de Londres.


Reinaldo se manteve entre os ponteiros desde o início da prova. Ele completou a prova de um quilômetro e meio de natação em 18m13s, na terceira posição. O brasileiro completou os 39 quilômetros do ciclismo na sétima posição, apenas três segundos atrás do líder. Na corrida, Colucci conseguiu se impor e venceu com 14 segundos de vantagem sobre o americano Manuel Huerta.


Diogo Martins e Bruno Matheus, os outros brasileiros na prova, foram quinto e décimo quarto colocados, respectivamente. A medalha de ouro é a décima nona do país no Pan de Guadalajara.



Fonte: Lancenet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais