Cidadeverde.com

Modelo do PI é internada em ala psiquiátrica; família pede ajuda

Imprimir
A modelo piauiense Osmarina Rodrigues está internada desde o dia 31 de outubro no Hospital Psiquiátrico Pinel, localizado na cidade de São Paulo, após uma crise depressiva. Ela estava trabalhando na capital paulista desde o mês de março. A família da jovem de 25 anos agora pede ajuda para conseguir trazê-la de volta ao Piauí para que ela continue seu tratamento próximo dos parentes. 



A mãe de modelo, Maria da Cruz Rodrigues, disse ao CidadeVerde.com que sempre se comunicava com a filha e que nas últimas semanas Osmarina manifestava o desejo de voltar para casa. “Ela foi em março com uma proposta para trabalhar, mas não deu certo. Então ela continuou tentando e foi morar em um apartamento com outras modelos. Cheguei até a mandar dinheiro para ela fazer um book, mas ela me ligou na quinta, dizendo que queria vir embora”, descreve. 

Segundo dona Maria da Cruz, de uns tempos para cá a modelo falava da dificuldade em conseguir trabalho. “Eu sempre dizia pra ela, ‘minha filha, se não der, volte. Se você quiser trabalhar em outro serviço, venha. Não é motivo pra se envergonhar’. No sábado, recebi a informação que ela foi internada com depressão. Queremos trazê-la pra fazer o tratamento aqui”, descreve. 


Uma funcionária do hospital, informou que Osmarina está se recuperando bem e está mais animada já que recebeu visitas de amigas na quinta-feira. “Ela chegou aqui bastante deprimida, chorando bastante e falando da filha. Agora está melhor e deve passar por uma avaliação na próxima quarta-feira”, descreveu Silvia, que acompanha o caso da piauiense. 


Segundo Maria da Cruz, a jovem deve receber alta daqui a quinze dias e a família precisa de ajuda pra trazê-la de volta ao Piauí. “Fiquei mal de saúde com este problema, mas estamos tentando buscá-la e que ela continue o tratamento aqui”, diz a mãe de Osmarina, que disponibilizou os telefones 9926-3584 e 9487-1364, para quem puder ajudar.



Carlos Lustosa Filho

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais