Cidadeverde.com

Dois candidatos disputam presidência do Crea-PI nesta terça

Imprimir
A votação para a presidência do Crea-PI (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura) será realizada nesta terça-feira (8), das 9h às 19h na sede da instituição e nas 11 inspetorias do Piauí. Dois engenheiros civis disputam o cargo: José Mendes de Souza Moura e Paulo Roberto Ferreira de Oliveira.

Na ocasião, também será votada a presidência do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea), órgão que tem sede em Brasília, e os inspetores e diretores da Mútua (Caixa de Assistência dos profissionais do Crea-PI). São candidatos ao cargo o engenheiro Aarônomo Álvaro Cabrini, o engenheiro mecânico Francisco Machado, o engenheiro civil José Tadeu da Silva e o tecnólogo Luís Fernando Buch.

Apenas uma chapa foi inscrita para a Diretoria da Mútua-PI. São candidatas à reeleição, a engenheira civil Socorro Seabra (Diretoria-Geral) e a engenheira agrônoma Jacqueline Diniz (Diretoria Administrativa). 

Poderão votar todos os profissionais que quitaram suas anuidades até 7 de outubro de 2011, prazo determinado pela Comissão Eleitoral Federal e amplamente divulgado. No momento da votação, o profissional deve apresentar um documento de identificação com foto. Além disso, não será permitido voto em trânsito e pela internet. Todas as informações sobre a eleição podem ser conferidas no site do Crea-PI: www.crea-pi.org.br.


Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais