Cidadeverde.com

Mateus Solano adere ao Twitter para se proteger de golpes

Imprimir

Revoltado com o que já foi escrito em seu nome através de falsas páginas do Twitter, Mateus Solano aderiu recentemente à rede social para poder colocar suas próprias palavras e falar com o público. Em uma conversa com o site O Fuxico, o ator explica que tinha muita gente se passando por ele, usando seu nome.


“No início isso não me incomodava, depois passou a incomodar, mas mais tarde eu falei ‘meu Deus, eu faço esse trabalho  para quem? Para essas pessoas que me assistem, que querem me ver, ter notícias minhas e pior: acham que estão me vendo através de pessoas que tem erros de português, que mandam as pessoas irem pra Globo fazer testes. Uma coisa pavorosa”.


Ele, que deixou há pouco tempo seu personagem Ícaro, em Morde & Assopra, da Globo, confessa que não costuma estar sempre presente no Twitter, mas sempre que pode corre para o computador para  falar com seus admiradores.


“Eu não gosto muito de estar lá, mas às vezes eu vou, escrevo um monte de coisa justamente para dar um retorno para o meu público que estava sendo ludibriado por pessoas que, em um clique, se passam por mim, por uma pessoa que tem 13 anos de teatro”.



Fonte: Fuxico

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais