Cidadeverde.com

Nilson Feitosa (PT) vence candidata do PTB na cidade de Caracol

Imprimir

Atualizada às 17h43 e ampliada às 17h56

Foi encerrada a apuração dos votos da eleição para prefeito em Caracol por volta das 17h30. O candidato vencedor é Nilson Feitosa, o Nilsão, do PT. Faltando apurar apenas uma urna, a diferença do vencedor para a segunda colocada, Benildes Silva, a Bena (PTB), é de 267 votos.

Fotos: Cristóvão Braga


Muitos simpatizantes da candidatura de Nilsão comemoram em frente ao seu comitê, na rua Luis Ribeiro. Muito foguetório e festa marcam a noite em Caracol.


A campanha eleitoral teve um início conturbado na cidade, com denúncias das duas partes. Os candidatos chegaram a fazer um acordo com o juiz José Eduardo Oliveira para que a campanha fosse suspensa, o que aconteceu no dia 08/11.


Houve denúncias de calúnia, dois casos de dano de veículos por pedradas e lesão corporal. Por conta disso, o policiamento foi reforçado em toda a cidade.


Os cerca de 7.300 eleitores que foram votar neste domingo (13) para escolher o novo prefeito da cidade de Caracol esperam nas ruas pelo resultado. A votação foi encerrada às 17h.


Funcionários do cartório eleitoral estimam que o resultado deve sair por volta das 18h30.


Durante todo o dia de hoje não houve incidentes, segundo o delegado Tales Gomes. Houve apenas uma denúncia de transporte ilegal de eleitores. Porém, quando a polícia chegou para averiguar, constatou que os ocupantes do veículo pertenciam à mesma família, o que não configura crime eleitoral.


Benildes Silva, a Bena, (PTB) e Nilson Feitosa, o Nilsão (PT), concorrem ao cargo de prefeito. Ambos disputam a vaga deixada pelo ex-prefeito Isael Macedo, condenado por uso da logomarca da prefeitura durante as eleições de 2008.




Matéria relacionada
Caracol volta às urnas após pacto e reforço da Polícia Militar
Eleições: Lei Seca em Caracol inicia ao meio-dia de sábado
Caracol:candidatos e juiz fazem acordo e suspendem campanha



Leilane Nunes (da Redação)
*Com informações de Cristóvão Braga (de Caracol)
[email protected]
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais