Cidadeverde.com

Polícia procura dois acusados de disparos no bairro Promorar

Imprimir
Dois homens em uma moto efetuaram 6 disparos contra um jovem na tarde desta segunda-feira (14), na avenida principal do bairro Promorar, zona Sul de Teresina. Segundo informações da Companhia de Polícia Militar da região, o motivo seria acerto de contas entre gangues.

"O alvo dos disparos era amifo de um jovem de 15 anos, identificado como J.S.T., que foi assassinado ontem (13) com dois tiros na cabeça também no bairro Promorar. Esse jovem alvo dos tiros estava indo para o velório do amigo", informou o sargento Edson.

O jovem alvejado estava nas proximidades da avenida principal do bairro Promorar, quando foi abordado por dois homens em uma moto, modelo Fun de cor preta. Os motocicliestas efetuaram 6 disparos contra ele.

"O motivo tanto da morte de J. quanto da tentativa de homicídio de hoje, seria briga de gangues e envolvimento com drogas. O principal suspeito dos dois crimes é um rapaz conhecido como Rafael", disse o sargente Edson.

Não houve nenhuma movimentação durante o velório. A Polícia Militar enviou 3 viaturas para fazer escolta e garantir a segurança do local.

Ainda segundo o Sargento, 'Rafael' teria sido visto com um colete de uma empresa de segurança, que seria proveniente de um furto na avenida Barão de Gurguéia.

"Rafael é perigoso. Já tem 2 homicídios na ficha, mas estamos com nossas equipes em busca neste momento", conclui o Sargento. 

Rayldo Pereira (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais