Cidadeverde.com

Governador faz bateria de exames no Albert Einstein (SP) e passa bem

Imprimir
O governador Wilson Martins (PSB) está em São Paulo fazendo uma bateria de exames no hospital Albert Einstein. A assessoria do governador informou que ontem ele fez exames e complementou outros hoje pela manhã. À tarde, Wilson Martins se encontrará com médico Miguel Frogui, que acompanha o governador, para comunicar o resultado dos exames.


Na capital paulista, o governador fez uma avaliação médica geral e o médico informou que os primeiros resultados são bastantes positivos. Recomendou que o governador volte a rotina administrativa. 

Wilson Martins está acompanhado da mulher e secretária de Saúde, Lilian Martins e do seu filho Rafael, que também é médico.

Amanhã, às 8 h, o governador participa de atividade no Quartel da Polícia Militar pela passagem do Dia da Bandeira e anunciará promoções aos policiais. 


Atualizado às 13h30

A bateria de exames feita pelo governador Wilson Martins (PSB) em São Paulo confirmou que o câncer não evoluiu e que ele está bem de saúde. O boletim médico do governador foi dado pelo Coordenador de Comunicação do governo, Fenelon Rocha, na manhã desta sexta-feira.


Wilson Martins descobriu um câncer no rim direito em dezembro do ano passado. Na época, ele foi submetido a uma cirurgia no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para a retirada de um tumor de células renais. Na cirurgia, Wilson Martins perdeu 5% do rim. O governador sabia da existência do cisto desde 2002.

Wilson Martins fez exames ontem com o médico Miguel Frogui, um dos maiores especialistas do Hospital Albert Einstein na área de oncologia.

“O governador fez vários exames, não precisou ser internado e os exames mostram que sua saúde está ótima”, garantiu Fenelon Rocha.

Hoje, o governador permanece em São Paulo e terá reunião com empresários da área de mineração.


Flash Yala Sena
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais