Cidadeverde.com

Palácio da Cidade se ilumina para o lançamento do Natal de Teresina

Imprimir
Quase pronto para solenidade de abertura do "Natal de Teresina: uma Festa de Luz", que está marcada para acontecer nesta sexta-feira (02), a partir das 17h, no Palácio da Cidade. 

Montagem da iluminação natalina do Palácio da Cidade
 
O prefeito Elmano Férrer vai ligar simbolicamente a iluminação especial de Natal do Palácio. O espetáculo de abertura da programação natalina  inicia com a Orquestra Sinfônica de Teresina, que traz um repertório cheio de surpresas, como obras de Tchaikovsky, Bach, Mozart, e participações especiais dos solistas Edivan Alves e Luana Campos.

Durante a apresentação da Orquestra Sinfônica de Teresina, o Palácio da Cidade recebe ainda a presença do Balé da Cidade de Teresina, que faz um trecho da Suite Quebra-Nozes de Tchaikovsky, a Valsa das Flores. As janelas do Palácio da Cidade serão tomadas pelas crianças do Coral Raio de Sol, que faz uma apresentação de repertório natalino.


Durante o evento haverá ainda o sorteio de uma moto Honda Biz 125 cilindradas bicombustível e com partida elétrica, para os servidores da Prefeitura de Teresina. O sorteio será coordenado pela Secretaria Municipal de Administração e Empresa Teresinense de Processamento de Dados (Prodater). Para ganhar a moto é indispensável a presença do servidor, munido do último contracheque, CPF e carteira de identidade.

O espetáculo de abertura da programação natalina é uma realização da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais