Cidadeverde.com

PP não aceita perder cargos na SDR para o PT e pressiona Elmano Férrer

Imprimir
O presidente do Partido Progressista em Teresina, Júlio Arcoverde (PP), demonstrou insatisfação com o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), que pediu os cargos que a sigla ocupa na Superintendência de Desenvolvimento Rural (SDR). Atualmente, a superintendência executiva da SDR é indicação do PP.


Júlio Arcoverde revelou que a sigla não aceita perder espaços na atual administração. Segundo ele, a executiva estadual não foi comunicada sobre a possível saída de André Nogueira da superintendência executiva da pasta. “Acredito nele (prefeito), e sei que ele sabe que somos importantes na administração. Elmano não nos comunicou e nem comunicou o nosso presidente Ciro Nogueira”, explica.

Em tom de desabafo, Arcoverde ressaltou que não há motivos para o prefeito afastar o técnico do órgão para atender “caprichos” do Partido dos Trabalhadores. 

Para o presidente do PP na capital, Elmano terá que fazer uma escolha. “Para que renunciar um técnico por conta de um partido político que chegou agora? O prefeito vai ter que decidir se quer um amor novo (PT) ou o amor antigo (PP)”, finaliza Júlio. 

Thiago Bastos
Com informações de Elivaldo Barbosa (TV Cidade Verde)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais