Cidadeverde.com

Filho de vice-prefeita capota carro e destrói casa em Campo Maior

Imprimir
O filho da vice-prefeita de Campo Maior, Sílvia Caú (PV), identificado como Gugu Freitas, se envolveu em um acidente de carro na noite de ontem(08). Ele conduzia o Peugeot de placa LWO 8236, que destruiu parte de uma casa na avenida Nilo Oliveira, no bairro Fripisa, em Campo Maior (a 80 km de Teresina). O acidente ocorreu por volta das 23h30. 

Após o acidente, Gugu Freitas deixou o local em uma motocicleta. O carro foi desvirado por populares que estavam no local.

Fotos: Wessely Paz/Campomaioremfoco

Segundo o delegado titular do 1º Distrito, Daniell Ferreira, o carro ficou totalmente destruído e uma busca por hospitais e possíveis locais onde o principal suspeito do acidente estaria foi feita até às 2 horas de hoje, mas ele não foi encontrado. Ele não teria se ferido gravemente. 

"Testemunhas disseram que ele estava supostamente embriagado, por isso fizemos busca no sentido de localizá-lo para realizar o bafômetro. Mas, após fazer diligências não conseguimos encontrá-lo. Agora será autuado por negligência, imprudência ou ingerência. O proprietário da casa prestou queixa", destacou o delegado.


Ainda segundo o delegado, a casa possui um comércio na frente e o carro teria invadido destruindo parte da estrutura, após colidir com uma moto. Testemunhas informaram que o motorista se dirigia no sentido Centro- bairro Fripisa, mas ao sair da pista e capotar atingiu a casa do outro lado da rua, no sentido contrário. 

Dentro da casa, havia três pessoas que por pouco não foram atingidas.


O Cidadeverde.com tentou contato com assessores da vice-prefeita, mas não obteve sucesso. 



Caroline Oliveira
com informações do Campo Maior em Foco

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais